Gestão de Recursos humanos
Na empresa essa gestão cuida da parte de tudo que envolve os funcionários, desde a seleção, contratação, salario e muito mais.
Age sempre a favor da empresa, colocando cada funcionário na função em que ele melhor se encaixa, mostrando pra ele os pontos aonde ele pode melhorar.
Também em favor do funcionário, dando boas condições de trabalho e tudo mais.
Bem a gestão de recursos humanos é extremamente importante dentro da organização, sendo ela media, grande ou até mesmo de pequeno porte, pois sem ela a empresa viraria uma verdadeira bagunça.
sábado, 23 de abril de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário