segunda-feira, 28 de março de 2011

Gestão na Contemporaneidade

“Minha opinião sobre gestão na atualidade é que os empresários tem que incentivar e saber explicar tudo para seus funcionários, os deixando dar ideias no caso de projetos, no caso de uma empresa, por exemplo, ter uma comunicação melhor entre” patrão e empregado”, para que o serviço do funcionário seja melhor aproveitado, assim gerando lucros para empresa, e deixando os funcionários com mais vontade de fazerem seus serviços

Nenhum comentário:

Postar um comentário